Skip to main content

A Sabia acaba de anunciar sua nova linha, a Veg&Tal, feita de produtos elaborados à base de vegetais e temperos naturais, ou seja, resultado de muito sabor. Com todos seus alimentos selecionados, a Sadia investe, mais uma vez, no seu posicionamento de marca “Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica”.

A nova campanha “É mêmo” mostra a composição do hambúrguer, feito de proteína vegetal, beterraba, cebola, alho, e temperos naturais. O filme tem duração de 30 segundos, e será exibido hoje, dia 6, no intervalo da novela ‘Amor de Mãe’, na TV Globo, somente para o estado de São Paulo.

A campanha foi feita pela agência Africa, e saiu-se um ótimo resultado ao tentarem passar a sensação de experimentar os produtos elaborados pela Sadia.

A peça apresenta um jovem que está hesitante em provar um hambúrguer de vegetais. Durante o filme, a marca traz argumentos que provam o potencial de suculência do produto e, após dar a primeira mordida no hambúrguer Sadia Veg&Tal, o protagonista da campanha se delicia com o produto.

“Queremos oferecer produtos de qualidade, cada vez mais saborosos e práticos, por meio da inovação. O nosso avanço no mercado de proteína vegetal reforça esse nosso foco na inovação, que deve corresponder por 10% da nossa receita até 2023”, conclui o diretor de marketing das marcas da BRF, Marcelo Suarez.

A nova linha Sadia Veg&Tal é composta por hambúrguer, bacon e nuggets à base de vegetais e a torta de massa de iogurte, que ganha a versão integral em dois novos sabores: espinafre com ricota e brócolis com requeijão.

“A Sadia é uma marca inquieta, que está no coração dos brasileiros e que tem muita coisa para falar. Essa campanha é mais um capítulo nessa história de inovação e mostra que quanto mais a gente conta sobre a Sadia para as pessoas e mais elas conhecem, melhor a Sadia fica”, comentam Pedro Bullos e Erico Braga, diretores de criação da agência Africa.

Para causar a sensação de quero mais nos consumidores, além da comunicação na TV, a estratégia é ampliar a campanha no digital. Também está prevista a mídia externa, como mobiliário urbano na capital paulista com roteiro próximo dos pontos de venda.

Leave a Reply