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Natal é a época de reforçar os sentimentos bons e, neste ano, a Sadia promete emocionar o público com uma história que convida todos a refletir sobre nossas relações mais importantes. A marca mostra que, para acender a magia do Natal, é preciso reforçar sentimentos que conectam a todos como amor, colaboração e proximidade. Esses laços são os ingredientes principais da ceia de Natal exibida no filme assinado pela agência Africa e que estreou na última sexta-feira, (22).

 “A narrativa da campanha reforça esse sentimento de inspirar o Natal, de acender a magia do espírito natalino com sentimentos genuínos como confraternização, colaboração e amor. É um filme muito delicado e que vai fazer as pessoas refletirem sobre a importância de viver o momento juntos”, afirma Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Sadia

Inspirada no tom emocional do posicionamento de marca, que propõe um diálogo mais próximo com o consumidor, a Sadia lança o conceito “Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica”, que permeará as comunicações durante toda a campanha de Natal. A comunicação off e digital da marca, assinada pela Africa, reforça o portfólio de carnes natalinas com auxílio do Lek Trek, mascote da marca. Entre os produtos estão: Pernil Suíno Desossado Temperado, Lombo Suíno Temperado, Mini Tender e o Peru Sadia, que é a estrela da ceia de Natal dos brasileiros.

A proposta da marca é que a campanha para o período siga a jornada do consumidor de despertar o sentimento natalino por meio da magia do Natal, inspirar, preparar e celebrar a ceia com todos aqueles que se conectam por meio do amor, amizade e proximidade. Confira abaixo: 

 

FICHA TÉCNICA

Título: Blackout

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Sadia

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Otavio Schiavon / Humberto Fernandez

Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga

Criação: Otavio Schiavon / Humberto Fernandez

Atendimento: Janaina Yana / Maira Bandeira / Naná Du Plessis / Manuela Pacífico

Mídia: Caroline Tanzillo / Bruno Simões / Luiz Henrique Soares / Rebeca Segnini

Planejamento: Andrea Sá / Murilo Oliveira / Guilherme Novazzi / Eduardo de Oliveira

Pulse: Ana Carolina Santos / Letícia Milião

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Camy Eiró

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Carla Rossini

Produtora/Imagem: Killers

Diretor: Claudio Borrelli

Produção Executiva: Julia Tavares

Direção de Fotografia: André Faccioli

Diretor de arte: Paulo Ribeiro

Atendimento: Julia Tavares

Pós-Produção: Casablanca

Montador: Claudio Borrelli / Marcelo Cavalieri

Produtora/som: Satélite Áudio

Produção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho / Daniel Iasbeck / Hurso Ambrifi / Mike Vicek / Thiago Colli / Charly Coombes / Helton Oliveira / Ian Sierra

Aprovação/cliente: Marcelo Suarez / Maria Cecilia Alexandre / Lais Novaes / Giovanna Abreu

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