A Sadia lançou sua nova campanha, criada pela agência Africa, que foca em seu portfólio de frios. Intitulada “A vida fica mais gostosa com o recheio certo”, a campanha traz um filme que marca o início das ações: mídia nacional, conteúdo com influencers, materiais especiais em pontos de venda, e muito mais.
Em um momento de descontração entre mãe e filho, durante uma partida de videogame, o filme reforça que os produtos da Sadia atendem à todas as gerações e ressalta os diferenciais da linha de frios, como o presunto, feito com 100% de carne de pernil suíno, e o peito de peru, com baixos teores de gordura e sódio, se comparado a outros itens do portfólio da marca. O conteúdo ainda transmite a mensagem de que ao escolher um ingrediente de qualidade, os momentos do seu dia podem ficar mais prazerosos e saborosos.
Os produtos da Sadia podem ser encontrados nas principais redes varejistas do país, mercearias, padarias e no e-commerce da companhia.
Confira o filme da campanha:
Ficha Técnica
Título: Presunto Suíno
Agência: Africa
Anunciante: BRF
Produto: Frios
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim/ Erico Braga/ Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Will Ferrari Jr./ Eduardo Vares/ Rafael Carvalho
Criação: Victor Capato, Victor Moraes/ Rafael Almeida/ Osvaldo Neto/ Eduardo Vilalba/ Giovanni Richetti/ Renato Cássio
Mídia: Agnieszka Halina Porada / Luciana Prado / Camila Artacio/ Andreina Clemente; Paulo Henrique/ Geovana Lucena Freitas / Andrea Lourenço
Produtora de Imagem: Tropical Film
Diretor: Rog Souza
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Diretor de Arte: Paulo Ribeiro / Edu Fazzio