Skip to main content

A Sadia lançou sua nova campanha, criada pela agência Africa, que foca em seu portfólio de frios. Intitulada “A vida fica mais gostosa com o recheio certo”, a campanha traz um filme que marca o início das ações: mídia nacional, conteúdo com influencers, materiais especiais em pontos de venda, e muito mais.

Em um momento de descontração entre mãe e filho, durante uma partida de videogame, o filme reforça que os produtos da Sadia atendem à todas as gerações e ressalta os diferenciais da linha de frios, como o presunto, feito com 100% de carne de pernil suíno, e o peito de peru, com baixos teores de gordura e sódio, se comparado a outros itens do portfólio da marca. O conteúdo ainda transmite a mensagem de que ao escolher um ingrediente de qualidade, os momentos do seu dia podem ficar mais prazerosos e saborosos.

Os produtos da Sadia podem ser encontrados nas principais redes varejistas do país, mercearias, padarias e no e-commerce da companhia.

Confira o filme da campanha:

Presunto Sadia. Goleada.

Ficha Técnica

Título: Presunto Suíno

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Frios

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim/ Erico Braga/ Rodrigo Marangoni

Direção de Criação: Will Ferrari Jr./ Eduardo Vares/ Rafael Carvalho

Criação: Victor Capato, Victor Moraes/ Rafael Almeida/ Osvaldo Neto/ Eduardo Vilalba/ Giovanni Richetti/ Renato Cássio

Mídia: Agnieszka Halina Porada / Luciana Prado / Camila Artacio/ Andreina Clemente; Paulo Henrique/ Geovana Lucena Freitas / Andrea Lourenço

Produtora de Imagem: Tropical Film

Diretor: Rog Souza

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Diretor de Arte: Paulo Ribeiro / Edu Fazzio

Leave a Reply