Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Ridley Scott, mesmo tendo passado dos 80, não para. Em 2021 ele dirigiu O Último Duelo e Casa Gucci. E agora se prepara para mais um filme histórico e que parece que será grandioso. É Kitbag, a história do amor de Napoleão e Josephine, e também da ascensão e  grandes batalhas do imperador. Ele deve começar a filmar no final deste mês na Europa. O filme será lançado pela Apple TV Plus. E com isso, por problemas de agenda, perdeu sua Josephine, que seria feita por Jodie Comer.

A atriz, que teve seu melhor momento até agora no cinema justamente em O Último Duelo, já tinha compromisso. É a sua primeira produção no teatro inglês em West End, Prima Facie. Em entrevista ao podcast do The Hollywood Reporter, Jodie Comer falou sobre o assunto. “infelizmente, devido à COVID e mudanças de agenda, eu não creio que poderei fazer Kitbag, devido a um conflito de datas”. A atriz da Jodie Comer deverá começar a ensaiar a peça em março, para uma temporada limitada de abril a junho. Ou seja não poderia finalizar a filmagem em tempo.

Mas Ridley Scott não perdeu tempo e parece já ter encontrado sua Josephine. Vanessa Kirby está nas negociações finais para assumir o papel ao lado de Joaquin Phoenix, que será Napoleão. Aliás, a atriz anda super ocupada.  Ela tem dois filmes para estrear essa ano. O primeiro é Missão Impossível 7, onde vai retomar o papel  da Viúva Branca. E ainda tem The Son, sequência de Meu Pai, com Hugh Jackman.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply