Skip to main content

A moda não pode parar, e por isso a Chilli Beans irá lançar sua mais nova coleção com Matheus Mazzafera! O lançamento da linha iria ocorrer durante o Chilli MOB Cruise, porém, devido as circunstâncias em que o mundo todo se encontra, o lançamento será feito on-line pelo site da marca.

Serão dois óculos, do estilo máscara, exclusivos e detalhados, conforme o gosto de Matheus e foram projetados pela equipe Chilli. “O time de design da Chilli Beans pesquisou os melhores materiais e formatos únicos, e assim foi decidido em conjunto dois modelos com identidade fashion bem acentuada.”, revela Mazzafera sobre seus novos óculos.

O momento é de tensão, mas Matheus se mostra ainda mais confiante com o lançamento da linha e diz que o momento é de esperança e que tudo isso passará e todos voltarão ainda mais fortes. “Ter essa coleção, nestas circunstâncias do nosso país e, também, no mundo, me inspira. De alguma forma eu sinto e acredito que sairemos mais fortes de tudo isso.”.

O astro do YouTube sempre foi fanático por óculos e sua parceria com a Chilli Beans só acrescenta ainda mais para os fashionistas, que esperam ansiosamente alguma tendência a ser lançada por Mazzafera. “Nas minhas gravações, viagens, eventos, sempre estou com um acessório desses, dos mais variados tamanhos e cores.”, diz ele sobre sempre estar na moda.

Os novos produtos foram feitos com muito amor e carinho, segundo ele, e nos traz um sentimento que deve ser bastante explorado durante essa crise de isolamento. “Meu sentimento é de gratidão, porque estamos conseguindo fazer isto neste momento, então significa que podemos avançar cada vez mais, unirmos forças, sabe?”, conclui ele.

A Chilli Beans e Matheus Mazzafera são duas marcas que estão muito ligadas, segundo Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, a união dessas duas marcas, com certeza, é resultado de muito sucesso. “A gente fala com o mesmos públicos, a gente tem uma sintonia, a gente tem muita simpatia e tem uma conexão. A gente tá se sentindo muito feliz de fazer uma coleção com o Matheus.”.

Leave a Reply