Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Filmes e séries já foram feitos sobre Diana Spencer. No cinema, Naomi Watts fez o fracasso Diana, de 2013. Público e crítica odiaram. Está disponível na Amazon prime, Globoplay, Paramount Plus e Telecine . Posteriormente, tivemos as duas mais recentes temporadas de sucesso de The Crown. Emma Corrin inclusive foi premiada no Critics Choice e no Globo de Ouro. E agora, vai ser a vez de Kristen Stewart em Spencer. O filme será lançado em novembro nos cinemas americanos. Por aqui, a distribuidora Diamond Films promete confirmar em breve quando será o lançamento. O trailer teaser chegou hoje:

O filme vai mostrar o fim do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). E como foi o último Natal que eles compartilharam antes que ela tomasse a decisão de se divorciar. Spencer tem direção de Pablo Larrain, que já fez antes a biografia de uma mulher famosa. Ele é o responsável pela direção de Jackie. Este mostra um período da vida de Jackie Kennedy, e deu uma indicação ao Oscar para Natalie Portman.

Além de Kristen Stewart e Jack Farthing, Spencer tem no elenco Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply