Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Quem nunca rolou de rir com os filmes dos Caça-Fantasmas na Sessão da Tarde que atire a primeira pedra. Eu adoro os dois. Gosto até do filme com Melissa McCarthy (mais por causa do louro burro feito por Chris Hemsworth, rs). Com isso, estou super animada para ver Ghostbusters: Mais Além, que vai estrear em novembro nos cinemas. O novo trailer foi lançado hoje (27).

O filme é dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, que dirigiu os dois filmes originais e é o produtor aqui. Também tem uma homenagem a Harold Ramis, que faleceu em 2014. Afinal, a história é sobre a família de Egon , papel dele nos dois filmes originais.  Aqui, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Só que lá eles acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais. E ainda o que o seu avô deixou para trás como legado.

O filme tem no elenco Paul Rudd, Finn Wolfhard (Stranger Things) e uma irreconhecível McKenna Grace (Annabelle 3). E claro, todos os atores originais de Caça-Fantasmas vão voltar vivendo os mesmos personagens. Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Ernie Hudson, e Annie Potts. Minha sensação pelo trailer é que vai ser muito legal!

Ghostbusters: Afterlife revela novos personagens e sua primeira casa  mal-assombrada Ghostbusters: Afterlife - BR Atsit

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply