Salon Line lança nova campanha “Meu Cabelo é Liso e o Papo é Reto”

Salon Line lança nova campanha “Meu Cabelo é Liso e o Papo é Reto”

A Salon Line, marca de cuidados capilares que valoriza todas as belezas, lançou nova campanha voltada para as consumidoras lisas, sejam elas naturais, alisadas ou relaxadas. O slogan “Meu Cabelo é Liso e o Papo é Reto”, traz mais uma vez a importância da valorização da pluralidade do liso. A peça tem como trilha sonora um rap exclusivo, cantado por Katú Mirim e participação de Yasmin Castilho, uma das embaixadoras da Salon Line.

Katú Mirim, mulher, indígena, rapper, atriz e fundadora do “Indígenas LGBTQ” e “Visibilidade Indígena”, sempre se preocupa em trazer para as letras de suas músicas algum assunto que precisa ser tratado na sociedade, e não foi diferente na letra da campanha, que enfatiza a diversidade dos fios lisos, porém, sem deixar de falar do desejo em comum: entender que toda lisa tem sua personalidade. 

Yasmin Castilho, foi presença confirmada na campanha, junto com Camila Faus e Fernanda Guerreiro, da SHEt  – uma plataforma de conteúdo que debate de maneira séria e direta, mas também colocando humor em assuntos relacionados ao universo da mulher. Também fizeram parte do elenco, Vanessa Ferreira, modelo que já fez trabalho para a Vogue China, Caroline Ricca, artista e ativista, Priscila Transferetti  e Eleonora Branco – produtoras e empresárias do Baile e Bloco das Marinheiras.

“A gente queria trazer uma força, então trouxemos um rap com a Katú, uma letra incisiva, com um histórico de música de protesto. Fazendo um contraponto, trabalhamos em evidenciar a personalidade do cabelo liso e também a potência da mulher em si. E também, queremos mostrar a força de Meu Liso, que vem crescendo e ganhando espaço a cada dia mais entre as consumidoras”, afirmou Alexandre Manisck, diretor de criação na Salon Line. 

Trabalhar a desconstrução com a participação de uma rapper indígena, mesclando com as cores que em muitas discussões do dia a dia ainda são vistas como somente femininas. Comunicar uma sociedade que muitas vezes não aceita a mulher como sinônimo de força e potência e trabalhar a personalidade do cabelo liso natural, alisado ou relaxado, foi nesse universo que a campanha girou e está disponível no YouTube e nas redes sociais da Salon Line.

Ficha Técnica:

Cliente: Salon Line

Gerente de Marketing: Kamila Fonseca

Título: Cabelo Liso, Papo Reto

Diretor Criativo: Alexandre Manisck

Diretores: Alexandre Manisck, Dio Bastoge e Gabriel Alves

Produção: Take 4, Débora Ligieri e Mayumi Yoshida 

Diretor de Fotografia: Dio Bastoge e Gabriel Alves

Diretora de Arte: Alexandre Manisck

Produção de Casting: Salon Line

Produtora De Figurino: Ana Wainer

Beleza: Rogério Magalhães

Montagem: Gabriel Alves

Trilha: Banker / Max de Castro e Katú Mirim

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Nova campanha da Volvo Cars mostra outra maneira de abordar a segurança

Próximo post
"Origens", série especial do UOL retrata busca de personalidades negras por suas raízes

“Origens”, série retrata busca de personalidades negras por suas raízes

Posts Relacionados