Samsung anuncia versão do Galaxy S4 à prova d’água

Aparelho pode ser submerso a um metro de profundidade por até 30 minutos
A Samsung anunciou nesta quarta-feira (5) uma versão do à prova d'água do Galaxy S4. De acordo com a sul-coreana, o aparelho pode ser submerso a um metro de profundidade por até 30 minutos e foi desenvolvido para pessoas que gostem de atividades ao ar livre e esportes radicais.
 
Batizado de "Active", o smartphone possui basicamente as mesmas especificações do S4 normal, contudo, possui resolução menor na câmera traseira (8 megapixels ante os 13 do S4) e usa display LCD ao invés de Super AMOLED. O design do celular ainda o protege de poeira e areia, graças a portas e controles emborrachados e uma nova tampa traseira.
 
Outro novo recurso do aparelho é a função "Aqua Mode", que melhora a qualidade das imagens capturadas embaixo da água.
 
Vale lembrar que esta é a terceira variação do S4 lançada pela Samsung. Além do Active, a companhia também disponibilizou o S4 mini e uma versão que roda a versão "pura" do Android, que recebe as atualizações automaticamente e também está presente na linha de smartphones Nexus, do Google.
 
O Active deve chegar aos EUA e a Suécia ainda este ano nas cores preto, azul e vermelho. O preço não foi divulgado pela empresa e ainda não há previsão para o modelo ser lançado no Brasil.
 
Com informações do Terra e da Folha de S. Paulo.
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Tecnologia 4G: quando será a hora de migrar?

Próximo post

7 campanhas para o Dia Mundial do Meio Ambiente

Posts Relacionados