Skip to main content

A Samsung anunciou seus novos projetores que prometem experiência de cinema 4k no conforto de casa. São dois modelos, LSP7 e LSP9, da linha The Premiere. Eles possuem tecnologia “ultra short throw”, que não demanda a habitual distância de vários metros da tela ou instalações complexas. Com design minimalista, os projetores não ocupam muito espaço e se adequam facilmente ao ambiente.

O modelo LSP9 é capaz de reproduzir 130″ sendo posicionado a apenas 24 cm da parede e ainda conta com tecnologia triple laser18 e certificação HDR, algo inédito no mercado global de projetores. São ainda 2.800 Lumens para um alto nível de brilho e mais realismo nas projeções.

Já o modelo LSP7 do The Premiere precisa de 42cm para gerar uma tela de 120″, com 2.200 Lumens. Eles se diferem também no sistema de som: O LSP9 possui 4.2 canais e 40W RMS de potência com tecnologia Acoustic Beam, que faz o áudio se deslocar por 22 pequenas aberturas acústicas independentes. No caso do LSP7, são 2.2 canais e 30W RMS de potência.

Projetor LSP9 da Samsung/ Divulgação

The Premiere possui os mesmo recursos que as televisões da marca, como por exemplo, a plataforma Tizen, das Smart TVs Samsung, que pode ser acessada pelos usuários para navegação pelos principais aplicativos de streaming e entretenimento. Assim, não há necessidade de conectar os projetores a um computador ou outro dispositivo para reproduzir seus conteúdos favoritos.

Além disso,  os recursos de conectividade estão presentes, como os múltiplos assistentes de voz e o Tap View20, aquele em que o conteúdo de um smartphone é espelhado na tela com apenas um toque na lateral do projetor.

Leave a Reply