Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Em parceria com a Leo Burnett Israel, ação retrata superação de barreira
Adnews
29.07.2019
A Samsung Israel lançou uma nova campanha em parceria com a Leo Burnett Israel. A ação “#DoWhatYouCan’t” visa capacitar às pessoas a superar barreiras.
O vídeo começa com pessoas confrontando seus supostos limites, as palavras “você não pode” parecem determinar o destino de uma jovem dançarina que está nervosa para um teste, um cego se preparando para correr e uma skatista em uma rota desafiadora.
Segundo o diretor do filme, Tal Zagreba: “A ideia principal era pegar o slogan da marca e transformá-lo em uma campanha com personagens reais que lutam contra barreiras físicas e psicológicas. Entre o elenco do anúncio, você encontra Beza Nababa, maratonista cego que terminou em quinto nas Olimpíadas de Pequim”. Confira abaixo:
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.