Samsung desenvolve ação imersiva para monitor gamer Odyssey Neo G9

Samsung desenvolve ação imersiva para monitor gamer Odyssey Neo G9

Idealizado junto a agência Cheil, Quarto Gamer Odyssey conta com participação de outras grandes marcas como Havaianas, SNICKERS®, DT3, Red Bull, Iron Studios, Logitech e FOM para proporcionar experiência imersiva para os gamers

Com campanha, ações e estratégia gamer idealizadas junto a agência Cheil, a Samsung está promovendo o lançamento do monitor gamer curvo de última geração Odyssey Neo G9 no Brasil, novo modelo da marca que proporciona uma gameplay muito mais imersiva, oferecendo aos usuários detalhes mais refinados na exibição com sua nova tecnologia de imagem mini-LED. 

As iniciativas têm como objetivo conquistar os consumidores mais exigentes quando o assunto é performance e qualidade de imagem, dos amadores aos profissionais, e não deixar dúvidas de que vale investir no novo monitor Odyssey Neo G9 da Samsung para ter uma opção de tela premium para todos os tipos de jogadores.

Entre as diferentes ações que compõem a estratégia, a estreia do Quarto Gamer Odyssey é um dos destaques. Trata-se de uma experiência imersiva realizada para a comunidade gamer e de tecnologia a partir de um espaço inteiramente personalizado com elementos desses universos, que contará com a participação do recém anunciado Squad Odyssey, um super time formado por influenciadores que vão representar a marca em 2022, como Gabi, Esa, Natividade, Bah Gutierrez, Smzinho, Jessie, Nuuh, Nakano e Ruyzo

Segundo Camila Pádua, gerente de monitores e eventos da Samsung Brasil:

“O Quarto Gamer Odyssey foi idealizado para mostrar ao público brasileiro, de uma forma criativa e totalmente imersiva, um pouquinho da experiência transformadora que o monitor Odyssey Neo G9 proporciona aos gamers. É a oportunidade perfeita para demonstrar todos os recursos de um produto que chega para revolucionar a gameplay dos consumidores e mostrar as possibilidades de um real quarto gamer.”

A implementação do quarto foi feita em parceria com a Housi – plataforma de moradia por assinatura que, com tecnologia e expertise no mercado imobiliário – que disponibilizará o ambiente para a execução da iniciativa e, depois, ficará disponível por tempo limitado para futuras locações do público que quiser vivenciar o Quarto Gamer Odyssey.

Douglas Santos, Head de Gaming da Cheil, explica:

“Jogar em frente a uma tela plana sempre foi o padrão. Mas os novos recursos, como o monitor curvo do Odyssey Neo G9, são capazes de proporcionar mais conforto e imersão. A criação do Quarto Gamer Odyssey se trata disso: experimentação para aumentar consideração dos consumidores e criar ainda mais awareness por meio dos influenciadores parceiros.”

Outras grandes marcas se juntaram nesta ação para celebrar o lançamento do Samsung Odyssey Neo G9 como Havaianas, SNICKERS® (Mars), DT3, Red Bull, Iron Studios, Logitech e FOM. Elas farão parte desta experiência dos sonhos de qualquer gamer proporcionando uma imersão total nesse universo, colaborando com produtos tecnológicos, itens de decoração, além de alimentos e bebidas que conversam com esses consumidores, para o momento das livestreams e criação de conteúdos dos influenciadores e público.

Quarto Gamer Odyssey ficará disponível para experiências até 30 de julho. Além do trabalho com os influenciadores, a campanha também conta com mídia, conteúdos para redes sociais e divulgação das marcas parceiras.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior

Nova série de comédia com Maya Rudolph estreia na Apple TV Plus

Próximo post
CCXP Awards confirma que premiação será realizada na Sala São Paulo

CCXP Awards confirma que premiação será realizada na Sala São Paulo

Posts Relacionados