Samsung promove o Galaxy Unpacked 2022 com Tigre ao redor do mundo

Samsung promove o Galaxy Unpacked 2022 por meio de outdoors ao redor do mundo

A poucos dias de desafiar os limites, a Samsung passa a promover o Galaxy Unpacked 2022 em outdoors ao redor do mundo. A ação, que começa hoje e é chamada “Tiger in the City” (ou Tigre na Cidade, em tradução livre), destaca fotos e vídeos capturados com pouca luz em uma campanha 3D que estrela um animal conhecido por sua poderosa visão noturna e cores vivas: o tigre, que também o animal do Ano Novo Lunar de 2022.

A ação é um convite para acompanhar o Unpacked 2022, quando a Samsung apresentará novidades que estabelecerão um novo padrão extraordinário para a categoria. O primeiro Unpacked 2022 acontece nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, a partir das 11h40 e será transmitido na Samsung Newsroom Brasil, no Youtube e no TikTok da @SamsungBrasil.“Tiger in the City” dará vida ao tigre gigante da Samsung rugindo em telas 3D digitais em cinco das cidades mais vibrantes do mundo: Nova York, Londres, Dubai, Kuala Lumpur e Seul.

O tigre ultrapassará as barreiras digitais para mostrar como o incrível recurso de fotografia com pouca luz da Samsung ajuda você a ser o dono da noite, capturando cores fortes e imagens nítidas mesmo quando com pouca luminosidade.

Campanha ‘Tigre na Cidade’ em um outdoor na Piccadilly Circus, em Londres

Ao canalizar a imagem do tigre, a Samsung também abraça seu próprio passado feroz e inovador, formado por mais de uma década desenvolvendo e criando de forma ousada, além de impulsionar as inovações móveis que moldam nosso mundo.

Dê uma olhada no vídeo abaixo para um vislumbre do que está por vir – e prepare-se para desafiar os limites.


Além de receber os detalhes no email cadastrado, todos aqueles que se pré-registrarem no site e adquirirem produtos selecionados nas lojas online ou físicas da Samsung até o dia 15 de fevereiro poderão resgatar um presente que será divulgado em breve.

Post anterior

Explore as tendências de mídia de um jeito que você nunca viu

Próximo post
Em-acoes-do-BBB22-Americanas-registra-crescimento-de-mais-de-80-na-utilizacao-de-cupons-no-app

Em ações do BBB22, Americanas registra crescimento de mais de 80% na utilização de cupons no app

Posts Relacionados