Skip to main content

O Santander lança neste mês a campanha “Sua Casa tá On”, que vai sortear uma casa no valor de R$ 200 mil por mês e oferecer cashback em compras feitas com o cartão online. A ação publicitária contará com a participação do house influencer e corretor de imóveis Augusto Braga, que ganhou relevância nas redes sociais após produzir conteúdo apresentando imóveis de alto padrão para seus seguidores, e da já icônica voz do TikTok, ferramenta usada na rede social para narrar textos replicados em vídeos do aplicativo. A campanha será veiculada na TV aberta e fechada, canais digitais e no OOH.

Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander, explica que a escolha das personalidades traduz uma campanha para um produto que é 100% digital. Segundo ele:

“Para promover uma ação que pode dar uma casa por mês, a ideia foi explorar uma das novas sensações da internet: vídeos de corretores imobiliários apresentando casas. Já a voz do TikTok entrou na campanha por ser uma persona que só existe no mundo online, igual ao cartão digital.”

A cada compra com valor mínimo de R$ 10,00 (modalidade crédito) nos parceiros Uber, iFood, 99, GooglePlay e Shopee, o cliente ganha um número da sorte e R$ 1,00 de cashback na fatura do cartão, com o limite de R$ 10,00 ao mês. Serão sorteadas três casas, uma a cada mês da promoção.

Os números da sorte valerão para o mês em que a compra foi realizada e não contam para o sorteio seguinte. Para usar o Cartão Online, elegível para todos os tipos de cartões de crédito pessoa física, é necessário baixar o app Way, app Santander ou Amex e habilitar o smartphone para transações digitais.

O Cartão Online Santander, voltado para ser utilizado em sites e aplicativos, tem um número diferente do físico e com um código de segurança (CVV) dinâmico, que muda de tempos em tempos, evitando fraudes. No Santander, a versão online está disponível para titulares e adicionais sem nenhum custo extra.

Vale ressaltar que o cliente também pode utilizá-lo antes mesmo de o cartão físico chegar em casa, tanto em sites e apps de uso recorrente, quanto em estabelecimentos físicos por meio da carteira digital. Além disso, os titulares conseguem gerenciar o limite diretamente no app Way com a opção de atribuir valores diferentes entre o cartão físico e o online.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!