Skip to main content

Na última sexta-feira, a Roku, plataforma de streaming para TV dos Estados Unidos, anunciou o acordo de patrocínio de 12 meses com o São Paulo. Essa é a primeira vez que a Roku patrocina um time esportivo no Brasil, representando um importante marco na história da companhia no país.

Foto: Divulgação/Roku

“O patrocínio do São Paulo Futebol Clube reforça o desejo de estar ainda mais próximo da comunidade brasileira, incentivando uma de suas maiores paixões. Queremos levar o streaming para todos os fãs de futebol e queremos estar presentes em suas maratonas de futebol, filmes e séries”, afirma Luis Bianchi, Diretor de Marketing da Roku na América Latina.

Assista ao filme do anúncio da parceria com o São Paulo:

“É com muita satisfação que recebemos a Roku em nosso time de patrocinadores. É uma grande empresa norte-americana de tecnologia, o que prova o poder do São Paulo para realizar entregas com grandes resultados aos parceiros. Este novo patrocínio reforça como estamos sempre atentos às mudanças globais e suas tendências, com a visão voltada para inovação e oportunidades de expansão de nossa marca junto com as de nossos parceiros”, disse Eduardo Toni, diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube.

Durante a parceria, a marca da Roku acompanhará os jogadores nos uniformes de jogo, de treino, nos backdrops, placas nos centros de treinamento, entre outros.

Roku está crescendo no Brasil

A Roku oferece dispositivos de streaming ,com filmes e episódios de TV de canais como Netflix e Globoplay, para os consumidores. Em 2020, a Roku chegou ao Brasil com a missão de levar streaming para todos os brasileiros. Atualmente, a empresa já possui TVs da AOC e Philco no país, com sistema operacional integrado Roku, além do Roku Express, dispositivo de streaming que transforma qualquer TV em uma smart TV.

Leave a Reply