Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
O comando ficará com a apresentadora e atriz Fabiana Karla.
Adnews
11.04.2024
O SBT e a Warner Bros. Discovery acabam de fechar a coprodução da 10ª temporada de ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’. Um dos realities gastronômicos de maior sucesso na televisão mundial está de volta para sua celebrar dez edições em grande estilo e com novo elenco.
Desta vez, o comando ficará com a carismática apresentadora e atriz Fabiana Karla e, no júri, os participantes terão a avaliação criteriosa e competente da chef confeiteira Carole Crema e do chef André Mifano. O programa terá seus episódios exibidos pela plataforma de streaming Max, e em seguida pelo SBT e pelo canal Discovery Home & Health, e promete novas e boas emoções na tenda mais doce do país a partir de agosto.
Vale lembrar que Great Bake Off é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, tendo conquistado o público em 33 países.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.