Skip to main content

SBT Games apresenta o torneio de “All Stars de VALORANT Feminino”, o primeiro campeonato do ano que acontecerá entre os dias 28 de fevereiro a 4 de marçoàs 18h.  As 16 equipes convidadas vão se enfrentar em busca do troféu.  A competição All Stars VALORANT chega em sua terceira edição e será transmitido no canal oficial do SBT Games na Twitch

Já tradicional no SBT Games, o “All Stars” teve mais de 10 edições durante 2021, contando com diversas modalidades no mundo dos games, como Call of Duty: Warzone, Mortal Kombat 11, Wild Rift, Fortnite, VALORANT e FIFA. Em 2022, o objetivo da marca SBT Games All Stars é crescer ainda mais e se tornar referência pela qualidade de transmissão e diversidade de jogos. 

O campeonato terá o formato de chaves, tal que, os primeiros dois dias acontecem as oitavas de final em confrontos MD1. Como resultado, as equipes vencedoras avançam para as quartas de final e começam as disputas MD3. Em seguida, acontecem as semifinais MD3 para decidir as duas equipes finalistas. No quinto e último dia, acontecerá a disputa MD3 de terceiro lugar e a grande final MD5 que irá revelar a equipe campeã da edição.

Confira o calendário do torneio abaixo: 

28/02 – Oitavas de Final (MD1) 

01/03 – Oitavas de Final (MD1)

02/03 – Quartas de final (MD3) 

03/03 – Semi-Final (MD3)

04/03 – Terceira colocação (OffStream) MD3

04/03 – Grande Final (MD5)

Confira a programação nas redes sociais: 

Twitter: https://twitter.com/SBT_Games

Youtube: https://www.youtube.com/c/sbtgames/featured

Twitch: https://www.twitch.tv/sbtgamesoficial

Facebook: https://www.facebook.com/SBTGamesOficial/

Agência Memphis360: https://linktr.ee/ggMemphis360

Leave a Reply