Skip to main content

Em nova campanha o SBT mostra a força da sua audiência multiplataforma. Além das 137 milhões pessoas acompanhando a emissora todo mês pela televisão aberta, o SBT tem forte presença em todas as plataformas digitais, como Youtube, Facebook, Instagram, Twitter, Twitch Tik Tok. O que proporciona às marcas e aos anunciantes uma solução completa para ações e campanhas, com entrega de mídia, produção de conteúdo de qualidade e influenciadores de peso. Todo este trabalho liderado pela área de Negócios da emissora, que conta com a estrutura de SBT Solutions e Negócios Digitais para a entrega de projetos integrados.

Criados no meio deste ano, o SBT Solutions busca implementar uma atuação mais consultiva e proativa, com uma oferta em pacotes multiplataforma centrados nos KPIs dos clientes. Já a área de Negócios Digitais tem como foco garantir a venda do inventário de mídia digital do SBT, principalmente programaticamente, implementando a melhor estratégia de monetização e solução criativa.

Se somados os inscritos em todos os canais do SBT no Youtube, chega-se à expressiva marca de 83 milhões. Só no canal do SBT Online, são mais de 10 milhões; no Facebook 53 milhões de fãs; no Instagram 36 milhões de seguidores e 11 milhões no Twitter. Números dessa magnitude reforçam a possibilidade de uma maior assertividade na segmentação de campanhas multiplataforma, com um maior alcance, além de posicionar a marca em um dos maiores acervos brasileiros na maior plataforma de vídeos da internet, o YouTube.

SBT conta com uma programação para todos os gostos e idades, com apresentadores consagrados que todo mundo ama e carrega uma credibilidade na TV e nas redes sociais. Hoje são 110 emissoras em todas as regiões do Brasil, com liderança de audiência em várias praças.

*Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Ats, Rch% e Cov%) –  Faixa Horária (06h às 30h)–  2014 a 2020 e  Dez/20 – Regiões Metropolitanas extrapoladas para todo o Brasil conforme Atlas de Cobertura SBT e EDTV 2020. Rede Sociais e Youtube Analytics – Dez/20 e acumulado.Páginas oficiais: A soma das redes sociais está considerando apenas os canais ativos
Uma imagem contendo Linha do tempo Descrição gerada automaticamente
 

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply