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SBT completa mais um ano de história no próximo dia 19 de agosto e, em comemoração ao 40º aniversário, estreia a campanha “Aniversário 40 anos”.

Em uma nova versão da música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, a atriz principal embarca em uma “viagem” por todas as frentes de conteúdo da emissora – desde os clássicos da programação, já consolidados como Programa Silvio Santos; The NoitePrograma ElianaArena SBT; A Praça é Nossa; Casos de FamíliaPrograma do Ratinho; Raul GilOperação Mesquita; Bom dia & Cia; Domigo LegalSBT BrasilChiquititasRoda a RodaFofocalizando e Bake Off Brasil, até as novidades como o Vem Pra Cá com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e os programas esportivos, que inclusive representam a consolidação da nova fase do SBT com o futebol. Os sucessos digitais da emissora também são destaques: SBT News; TV Zyn e SBT Games

Em um tom poético e lúdico, o filme traz uma ideia de renovação em meio a uma luz que abre caminhos para novos momentos, de puro entretenimento, magia e diversão, representando o toque que o SBT pode dar na vida de todas as pessoas. Em alusão aos 40 anos, também foi lançado um selo comemorativo junto ao slogan “Sempre com você”. Assista aqui. 

Criada pela WMcCann, a estratégia de divulgação contempla conteúdos para a TV, um robusto mix de peças digitais a serem desdobrados nas redes sociais da emissora e mídia OOH. Para comemorar essa importante data, o digital da emissora compartilha uma série de conteúdos curiosos e divertidos para presentear o público durante um mês (a partir de meados de julho até agosto).

Entre eles estão: 40 anos em 40 dias – posts diários de fotos no Instagram como forma de relembrar os 40 anos da emissora durante 40 dias; SBT Lovers – quizzes sobre o SBT com artistas e programas da casa para as pessoas interagirem no Instagram e Facebook; e o Imitok – no qual artistas da emissora dublarão momentos icônicos que aconteceram nos programas na plataforma TikTok.

Hoje o tempo voa e os últimos anos trouxeram muitos aprendizados. São 40 anos de atividades, histórias e alegrias. A única certeza é que não há tempo que volte. Sendo assim, mais importante do que relembrar o que passou, é criar uma nova era, viver tudo o que há para viver, se permitir. Em meio a tudo isso, o SBT sempre esteve (e sempre estará) seguindo os valores que fortalecem e evidenciam seu DNA: união, comprometimento e respeito, e os pilares que reforçam o seu posicionamento frente a todos os públicos e parceiros: família, diversão e informação.

Ficha Técnica

Agência: WMcCann

Cliente: SBT

Produto: Aniversário de 40 anos

Nome da campanha: SBT 40 anos

Time do Cliente: Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins, Aline Bonatti, Raquel de Freitas e Arthur de Oliveira

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

Direção de criação: Fábio Ludwig

Criação: Felipe Martins e Ana Alvarenga

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos e Luiz Hidd

Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos e Leonardo Pellegrino

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Andreia Santos, Guilherme Ferreira e Victor Calonga

BI: Felipe Borges, Mariana Monteiros e Eduardo Faustino

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora do filme: Central Content

Diretor: Rapha Coutinho

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro

Montagem: Andrei Moyssiadis

Color Grading: Acauan Pastore

Pós-produção: Fábrica de Cena

Produção Executiva: Lia Raulino Hillel e Ludmila Stempniewski

Atendimento: Carolina Freire e Ludmila Stempniewski

Produtora de Som: Comando S Áudio           

Trilha: equipe Comando S Áudio

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Produção Gráfica: Maurício Martim, Ricardo Pereira, Douglas Carmo e Nereu Marinho

Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo

Relações Públicas: Kerena Neves

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