Skip to main content

Durante a grande final da Libertadores, o SBT registrou a maior audiência entre as emissoras do país. A emissora de Silvio Santos, registrou média de 26,4 pontos no Ibope, contra 9,3 da rede Globo, que transmitia o programa “Caldeirão”. Vale destacar, que o SBT alcançou 30,6 pontos durante a partida.

Além disso, a emissora ultrapassou a soma de todas as concorrentes da TV aberta (16,5 pontos). Em 3º lugar, ficou a Record, com 3,4 pontos, seguida pela Band com 1,9.

Lembrando, que o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, em jogo realizado na capital do Uruguai, Montevidéu. O título conquistado no último sábado (26), representa o tricampeonato da Libertadores para o time paulista.

Foto: Reprodução

Gols registraram picos no SBT

O SBT chegou à liderança no Ibope em SP ainda no pré-jogo, às 16h39, com 10,9 contra 10,5 do Caldeirão, na Globo. Logo após, a transmissão exibiu na íntegra o show de Anitta, ainda com a maior audiência, mas já em 12 pontos.

No momento em que Raphael Veiga abriu o placar para o Palmeiras, aos 6 minutos, o SBT já marcava 24 pontos no Ibope de SP. Enquanto no empate do Flamengo, com gol marcado pro Gabriel, a emissora chegou aos 32 pontos contra 8 da Globo no Rio de Janeiro. 

Foto: Reprodução

O gol do título marcado por Deyverson, já no primeiro tempo da prorrogação, no quinto minuto, elevou ainda mais a audiência. Em São Paulo, o SBT chegou aos 31 pontos de audiência na região metropolitana.

Foto: Reprodução

Leave a Reply