iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Os executivos participaram de painéis sobre inovação e economia criativa.
Adnews
19.04.2024
O SBT marcou presença no Web Summit Rio 2024, evento que reúne líderes de diversos setores para discutir as últimas tendências e tecnologias emergentes. Entre os dias 15 e 18 de abril, Roberto Grosman, Chief Transformation Officer do SBT, participou de dois painéis, nos quais trocou ideias e experiências sobre inovação e economia criativa, fornecendo insights valiosos para a indústria de mídia.
Na última terça-feira (16), das 12h15 às 12h40, aconteceu o ‘Skills for innovation and how to systematically develop them’, onde o executivo abordou as habilidades necessárias para impulsionar a inovação de forma sistemática. Na quarta-feira (17), o executivo se juntou a Luccas Neto, grande influenciador e apresentador infantil, no painel ‘The Creator Economy’s TV Moment’, explorando o momento atual da economia criativa na televisão e compartilhando ideias sobre como a indústria pode se adaptar e prosperar neste novo cenário.
Já Rodrigo Hornhardt, Planning & Integration Manager (head do SBT News), foi responsável por mediar dois painéis em dias distintos. Na terça-feira, Rodrigo participou do ‘AI Unleashed: Revolutionizing Corporate Innovation’, onde conduziu o debate sobre a evolução da inteligência artificial e seu impacto em corporações. Na quarta-feira, Hornhardt discutiu sobre aprendizados e desafios durante o processo para alcançar o sucesso no painel ‘Pitch perfect: Lessons learned on the road to success’, que ocorreu das 12h30 às 12h55.
*Foto de capa: Giselle Cabral/ SBT News
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.