Skip to main content

O canal de notícias oficial do SBT no YouTube, o SBT News, atingiu uma marca especial. Segundo a plataforma de monitoramento de vídeos Tubular Labs, o veículo atingiu 116 milhões de visualizações no site. O número faz da vertical de jornalismo da emissora a maior da plataforma na categoria News & Politics da América Latina.

A marca foi comemorada pelos nomes internos que fazem a emissora e o canal no YouTube funcionarem. Rodrigo Hornhardt, gerente de integração e planejamento de jornalismo do SBT e responsável pelo SBT News, comemorou o crescimento do alcance que o canal vêm atingindo dentro do país. Confira as palavras dele:

“Estamos atingindo outros públicos e reiterando a relevância de nosso jornalismo. Conseguimos chegar a públicos complementares e diversos em relação aos que atingimos na TV Aberta. Temos sucesso na missão de informar nossos leitores e espectadores no momento em que os fatos acontecem e apresentando o que é mais importante. Já temos uma coleção de furos e reportagens exclusivas que pautaram a nossa concorrência”.

O SBT News conta com a produção jornalística realizada pela emissora e suas equipes. O canal disponibiliza diversas matérias e notícias transmitidas na televisão aberta pela emissora. Não só isso, mas o veículo também conta com uma grade especial de programas exclusivos para o meio digital.

Já em Abril, um novo quadro especial irá estrear na programação do canal. Indo em rumo às próximas eleições que irão definir o futuro presidente do Brasil, o SBT News irá lançar um quadro com entrevistas exclusivas conversando com os providenciáveis. Além disso, a própria eleição também será coberta pelo canal.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply