O SBT promove nesta quinta-feira (16), às 18h, o debate do segundo turno com os candidatos à Presidência da República, Aécio Neves e Dilma Rousseff, com a apresentação e mediação do jornalista Carlos Nascimento. Transmitido ao vivo pela emissora, pelo portal UOL e pela rádio Jovem Pan, terá a duração total de uma hora e vinte minutos, dividido em três blocos, com dois intervalos de quatro minutos cada um. É o segundo encontro entre os presidenciáveis neste período da campanha. O primeiro ocorreu na Band.
 
O primeiro e segundo blocos serão compostos por quatro rodadas de perguntas livres entre os candidatos. Os tempos determinados para pergunta, resposta, réplica e tréplica são os seguintes: pergunta – 1 minuto ; resposta – 2 minutos; réplica – 1 minuto; e tréplica – 1 minuto. O terceiro bloco também terá quatro rodadas de perguntas seguido das considerações finais, onde os candidatos terão um minuto e meio cada um.
 
Ficaram definidos por sorteio: a posição de cada candidato no estúdio, a ordem das perguntas e a ordem das considerações finais.
 
Confira  chamada:
 

Post by SBT.
 
Redação Adnews