Skip to main content

Scotts Miracle-Gro deu o próximo passo lógico de transformar a dança de quintal de John Travolta e sua filha, Ella, de seu anúncio no Super Bowl em um desafio TikTok.

Travolta se juntou à TikTok como parte da iniciativa.

@johntravoltaThanks to my daughter @ella.travolta for being a great dance partner. Join us and ##DoTheScottsSlide @scotts_lawn ##lawn ##ad

♬ Sunday Best – Surfaces

Os criadores do TikTok podem reconstituir a dança e postar seus esforços com a hashtag #DoTheScottsSlide.

 

 

A primeira aparição de Scotts Miracle-Gro no Super Bowl 

Pete se posiciona como o “especialista” da marca e tem como objetivo atrair os milenares entusiastas de jardinagem. Então, o cara de barba casual em uma camisa abotoada e jeans para fora da calça é apoiado por uma série de atores e figuras do esporte bem conhecidos em “Keep Growing”, um anúncio de 45 segundos criado pela VaynerMedia.

 Ele passa pela recém-cortada grama enquanto exalta as virtudes de manter uma parcela de terra bem cuidada que serve como um refúgio particular para os proprietários. Ele não menciona a pandemia e apenas reconhece o valor dos gramados e jardins.

“Ah, o quintal”, Pete reflete alegremente. “Foi um ano e tanto. Eu digo, vamos manter essa coisa de quintal funcionando. ”


As celebridade que mantém atividades ao ar livre em casa inclui John Travolta, que é capturado realizando uma dança estilo TikTok com sua filha, Ella. Em outro lugar, Martha Stewart cuida da horta, enquanto Kyle Busch troca um carro de corrida por um cortador de grama. Carl Weathers canaliza seu papel em “Happy Gilmore”, de Adam Sandler, quebrando bolas de golfe em Leslie David Baker do “The Office” enquanto ele acende sua churrasqueira. Enquanto isso, a instrutora de fitness Emma Lovewell se esgueira em um treino de core. Confira vídeo:

Leave a Reply