Skip to main content

Por meio do movimento #BaconLovers, a Seara Gourmet convocou recentemente os amantes do bacon a se unirem, em uma campanha estratégica com influenciadores digitais, visando se aproximar do consumidor com conteúdos relevantes e genuínos. Uma das frentes do movimento #BaconLovers foi definir embaixadores irreverentes que apoiassem o manifesto, criadores de conteúdo de muita atitude e naturalmente apaixonados por bacon, como Ludmilla, Cleo e Caio Castro.

Antes mesmo de integrar o manifesto da Seara Gourmet, a cantora Ludmilla postou um vídeo caseiro em seu Instagram Stories, em que cantarolava uma música de bacon e brincava com Neti, uma de suas ajudantes que estava cozinhando. A composição “Descasca a batata e corta o bacon” viralizou na Internet e a artista rapidamente começou a receber (e a repostar) vídeos de outras pessoas cantando a música, inclusive grandes influenciadores. Resultado: a melodia até virou hit em um dos seus shows. Diante da repercussão espontânea do assunto e tendo Ludmilla, importante influência do meio musical, como uma das embaixadoras do movimento #BaconLovers, os seguidores da cantora pediram incessantemente para a marca gravar a canção.

Atendendo aos inúmeros pedidos, a marca Seara Gourmet e a cantora Ludmilla firmaram uma parceria inédita de cocriação e coprodução do clipe musical e do making off, com a assinatura da WMcCann, agência responsável pela estratégia de influenciadores da Seara Alimentos. Confira abaixo:

Leave a Reply