Skip to main content

Nesta sexta-feira, 31, a gigante Netflix revelou que a sua maior produção de sucesso, La Casa de Papel chegará ao fim. A série que apaixonou o público e quebrou recordes de audiência no mundo inteiro começará a ser gravada a partir do dia 3 de agosto, e se passará em três grandes países da Europa, sendo eles, a Espanha, Portugal e Dinamarca. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Parte 5: Já dizia aquele ditado… todo atraco tem seu fim. #LaCasaDePapel

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

 

A trama que se passa ao redor de dois super assaltos, realizados na Espanha, já tem algumas novidades confirmadas. A primeira delas é que a 5º parte não terá continuação e todo o entrave terá de ser resolvido em apenas 10 episódios. Além disso, o grande time de atores carismáticos que foram reconhecidos e revelados por suas excelentes atuações em La Casa de Papel, como a Úrsula Corberó que dá a vida a Tóquio e Álvaro Morte com o famoso ‘Professor’, vão contar com dois novos reforços. 

As promoções envolvem o nome de Patrick Criado, indicado ao Prêmio Goya após ‘A Grande Família Espanhola’ e ‘O Sucessor’, e Miguel Ángel Silvestre que estrela ‘Sense 8’ com o Lito e também está presente em ‘Sky Rojo’, série que também foi criada por Alex Piña. 

Ainda não foi divulgado o papel dos dois novos atores, e nem a data de estreia para a 5º parte da série. Mas Piña já mostrou um pouco mais sobre como será a trama ao longo dos últimos dez episódios. ‘Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens’, e ainda confirma que será a parte mais emocionante e épica! ‘A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.’, termina o produtor executivo e criador da série. 

Leave a Reply