Estreando nesta sexta-feira, (8), no intervalo do Jornal Nacional, a marca de carros Renaut lança uma campanha criada pela DPZ&T com Anitta.

Depois da “Paradona Renaut”, lançada em fevereiro de 2018, em que a cantora surpreendeu como CEO da montadora, a artista volta a atuar e vira “Ana Nitta”. Tendo o nome de “La Pagadora”, a agência criou um papel para ela inspirado no drama brasileiro para pagar as contas do início do ano, em formato de novela mexicana, baseadas em suas musicas em espanhol e sua participação em um programa de televisão no México.

A produção mostra que a Renaut vai dar até R$2,500.00 para quem comprar um carro zero da empresa. O valor varia conforme o modelo escolhido e será creditado em um cartão para o cliente. A campanha vai até o dia 28 de fevereiro. Confira o vídeo abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald