Skip to main content

Ser Sem Parar é sempre mais: mais proximidade, mais fluidez, mais tempo – de qualidade -, mais segurança e ainda mais motivos para ficar. É com essa visão que o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos no Brasil, anuncia sua nova campanha, focada em evidenciar a personalização de planos e canais de venda, além da diversidade de razões de uso para seu produto. 

Em comemoração aos 20 anos da empresa, a Sem Parar anuncia a campanha ‘Motivos’, com o mote ‘Todo mundo tem um motivo para ser Sem Parar; Só Sem Parar tem motivos para ser seu. A campanha é assinada pela F&Q Brasil. 

Somos únicos e imparáveis. Queremos oferecer cada vez mais novas possibilidades para nossos 5.5 milhões de clientesincorporando suas necessidades de maneira customizada em toda a experiência, desde a venda dos planos até as utilidades da tag. Hoje já nos consolidamos como uma empresa de pagamentos automáticos que vai muito além do pedágio e já está no dia a dia das pessoas. Nossa existência é inteiramente dedicada para que todos tenham tempo para viver e dediquem suas horas ao que realmente importa”, destaca a Gerente de Marketing do Sem Parar, Catharina Lopes Donato. 

O Sem Parar hoje, além de estar presente em 100% da malha pedagiada do Brasil, oferece aos seus clientes o maior portfólio de usos do mercado. São mais de 1.500 estacionamentos (com e sem cancela – entre shoppings, aeroportos e hospitais), cerca de 650 postos de gasolina, +550 drive-thrus e mais de 100 lava-rápidos. Ou seja, a campanha tem como objetivo mostrar que o Sem Parar não é apenas uma tag ou um facilitador nas estradas, mas sim um hub de tecnologias que tiram o consumidor de filas e burocracias, para que com essa agilidade ele possa aproveitar melhor seu tempo. Além disso a adesão e canais de venda são personalizados à realidade dos clientes e refletem as tendências de comportamento de quem usa o Sem Parar.  

 

Sobre a campanha

Sem Parar

Imagem oficial da Campanha ‘Motivos’ – Divulgação / F&Q Brasil 

 

Com a comunicação desenvolvida em multiplataformas, a fase inicial da campanha trouxe quatro influenciadores contratados pela marca como embaixadores Sem Parar: o ator Carlos Bonow; a influenciadora Kelly Maria; a atriz e diretora Maria Maia e o ator Roger Cipó, além de vídeos com os principais diferenciais da empresa que ficarão disponíveis pelos próximos meses.  

Agora, em um segundo momento, as peças ganham maior alcance destacando o potencial da empresa e todos os usos dos seus produtosde uma maneira leve e bem-humorada. Por meio de pílulas disponíveis nas redes sociais da marca, iniciativas off-line e o filme principal “Hero”, a campanha mostra situações cotidianas divertidas onde o Sem Parar é utilizado como facilitador na vida de seus clientes 

“Queríamos mostrar todos os diferenciais que Sem Parar oferece. Acho que fomos além: mostramos como a marca está presente na vida das pessoas. A campanha aborda cada funcionalidade, mas se permite narrar pequenos recortes de histórias de vida, deixando tudo mais leve e divertido” comenta Victor Sant’Anna, Diretor de criação da F&Q Brasil. 

 

Ficha técnica: 

Título: Motivos 
Cliente: Sem Parar 
Agência: F&Q Brasil 
CEO Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro 
CEO Criação e Inovação: Paschoal Fabra Neto  
Direção de Criação: Victor Sant’Anna 
Criação:  Alexandre Parmigiano e Wolfgang F. Covi 
Planejamento: Sabrina Thomé e Mariana Infantozzi 
Atendimento e Negócios: Adriana Nigro, Patrícia Ramires e Gabriela Meira 
Mídia: Gustavo Gaion, Priscila Pimenta e Mariana Cruz 
Head RTV: Renata Cardoso  

Head Conteúdo: Daniel Blum 
Operação: Elaine Carvalho e Ricardo Pugliesi 
Motion: Guilherme Pilz 

Fotografia: Ivan Berguer 
Produtora de Imagem: Beautik  
Direção de cena: Camila Simon 
Diretor de Fotografia: Carlos Zalasik 
Produção Executiva: Renata Tripoli 
Atendimento: V&B Bureau de Atendimento 
Montagem: Matheus Scatolini Akkari 
Color GradingPyshco 
Pós Produção: HUBVFX 
Produtora de áudio: Carbono Sound Lab 
Produtor e Trilha: Zé Godoy 
Desenho de som: Caio Zan 
Atendimento: Gabi Takan 

Coordenação: Ligia Barros 
Locutor: Alexandre Roit 
Aprovação cliente: Catharina Donato e Dafne Corletto 

Leave a Reply