Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Talvez você se lembre do filme Com Amor, Simon. É um romance fofinho sobre um garoto que se apaixona por email. Enquanto isso, ele enfrenta as dúvidas para se assumir gay para a família e os amigos. O filme é uma graça. E teve uma boa carreira nos cinema em 2018. Tanto que logo veio a ideia de fazer uma série derivada. Foi daí que nasceu Love, Victor. A primeira temporada da série estreou no Star Plus, que chegou hoje (31) ao Brasil.

Love, Victor mostra a história do jovem Victor Salazar (Michael Cimino). Recém-chegado a Atlanta, na Geórgia, ele tem a chance de recomeçar tudo do zero.  Passa a estudar no renomado Creekwood High School . Faz faz novos amigos como Mia (Rachel Hilson), uma garota simpática e popular. Ela rapidamente mostra interesse por ele. Mas tudo se complica quando Victor começa a se interessar por Benji (George Sear). Ele é um outro garoto do colégio com quem tem muito em comum. Victor fica assustado com o que começa a sentir e questiona sua sexualidade. É quando ele busca refúgio em Simon (Nick Robinson). Ele é ex-aluno que passou pela mesma situação um ano atrás – no filme. Mas tem mais! Enquanto tudo isso acontece começam a surgir segredos por trás da história de seus pais. E isso causa grandes atritos entre os membros da família.

Gostei muito da opção do roteiro de fazer com que Simon trocasse mensagens com Victor. Apesar de suas situações serem completamente diferentes. Victor vem de uma família latina e religiosa. E ele tem certeza que eles terão problemas de aceitar sua possível opção. Ou seja, de um modo tranquilo, a série apresenta situações que inspiram aceitação e amor. Seja qual for sua escolha. A série fez sucesso. Uma segunda temporada já foi exibida nos Estados Unidos, e uma terceira já foi aprovada.

Conversa com o elenco

Eu tive a oportunidade de conversar com duas das atrizes da série . Rachel Hilson (Mia) e Isabella Ferreira, que faz a irmã de Victor, Pilar. Além delas, também falei com um dos produtores da série , Brian Taner. Está tudo aqui no vídeo:

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply