Séries e filmes são inspirações de campanha digital da Heinz

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Ação criada pela Africa usou produções que tiveram participação espontânea da marca

A Africa se inspirou em quatro grandes produções internacionais para criar a nova ação digital da Heinz. A ação pretende ressaltar que a marca não está apenas presente no dia a dia do brasileiro, mas também nos seriados e filmes preferidos.

Os sucessos "Orange Is The New Black", "Mad Men", "Cães de Aluguel" e "Forrest Gump" foram escolhidos pela agência para integrar a campanha, após terem tido o Ketchup Heinz presente de forma espontânea em cena.

Um post na página da marca no Facebook convida o público a ficar ligado no está por vir. 

 

 

O ketchup Heinz é tão querido, mas tão querido, que foi da sua mesa direto para os filmes e séries ícones da cultura pop. Duvida? Então fique ligado nos nossos próximos posts. #ninguemfazmelhor

Publicado por Heinz Brasil em Segunda, 7 de março de 2016

Nos últimos dias a marca já havia aproveitado o buzz do Oscar para interagir com seus seguidores através de posts que colocaram seus produtos como protagonistas em pôsteres dos filmes indicados, como nas paródias de "O Regresso" e o "Quarto de Jack" abaixo. 

Indicado a melhor filme nº 3: uma história com a grande equipe Heinz sempre tem final feliz. Nossos críticos garantem. 😉 #ninguemfazmelhor

Publicado por Heinz Brasil em Sábado, 20 de fevereiro de 2016

 

Indicado a melhor filme nº 5: a história dessa família vai cativar seu coração. E o seu estômago. #ninguemfazmelhor

Publicado por Heinz Brasil em Terça, 23 de fevereiro de 2016

 

FICHA TÉCNICA

Título: Heinz Séries e filmes
Agência: Africa
Anunciante: Heinz       
Produto: Heinz Brasil
CCO: Sergio Gordilho
VP de Criação: Eco Moliterno / Rafael Pitanguy / Alvaro Rodrigues
Direção de Criação: Alexandre Prado
Redação digital: Thais Lapastini/ Juliana Moreira
Direção de Arte: Marco Giuseppe / Nívea Masumi
Gestão de projetos: Guilherme Levy
Atendimento: Celina Esteves / Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Oliveira 
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Thiago Aimi / Melissa Carvalho / Henrique Arakaki / Douglas Oliveira
Planejamento: Marcio Beauclair / Bruna Rodriguez / Fernanda Valeria
Aprovação/cliente: Isabella Rizo / Olivia Martin

Redação Adnews

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