Skip to main content

A série da CW Riverdale teve sua última temporada anunciada e será a sétima. Segundo a Variety, os episódios serão exibidos a partir de 2023. A atitude acompanha um padrão dentro da CW, que também divulgou o cancelamento das séries Legends of Tomorrow, Legacies, Naomi e Dinastia.

Sétima temporada de Riverdale será a última

Muitas polêmicas foram criadas em cima da série de televisão desde o seu lançamento. Baseada nas Archie Comics, uma grande parte do público que assistiu Riverdale não ficou contente com enredos muitas vezes chamados de confusos e exagerados.

A renovação da série após diversas críticas também causou um desgaste no elenco, onde alguns atores como Lili Reinhart (Betty) demonstraram um descontentamento com o rumo que seus personagens tomaram.

“A maioria dos atores ficaria feliz em finalizar a série, colocar uma cereja em cima do bolo”, afirmou Cole Sprouse (Jughead) em entrevista à GQ.

Em uma entrevista à imprensa, Lili Reinhart teria desabafado sobre como sua personagem teve um desenvolvimento pouco trabalhado. No entanto, os fãs da série que se mantiveram até agora parecem estar contentes com o universo criado pela CW, que uniu em alguns momentos outros personagens como Sabrina, da série “Chilling Adventures of Sabrina”.

As cinco primeiras temporadas estão disponíveis no streaming da Netflix.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!