Skip to main content

Nesta segunda-feira, 19, a Marvel divulgou o primeiro trailer de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. O anúncio foi feito no dia em que Simu Liu, protagonista do longa, faz aniversário e completa 32 anos.

Em seu perfil oficial no Twitter, o ator comemorou o presente de aniversário. “Esperamos que goste de seu presente de aniversário”, escreveu o estúdio no post de divulgação. O ator se divertiu com a brincadeira da Marvel e agradeceu: “Este é o melhor aniversário de todos”.

Conforme divulgado no trailer, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” será lançado mundialmente ainda esse ano, em 3 de setembro. O filme do Mestre do Kung Fu da Marvel conta com direção de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro e Temporário 12, e roteiro de Dave Callaham, de Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014). Além disso, o filme possui um elenco renomado, além de Simu Liu no papel principal, estrelas como Awkwafina e Tony Chiu-Wai Leung, também estão presentes no filme.

Pouco antes de exibir o primeiro trailer do filme, a Marvel divulgou o primeiro cartaz do longa. Confira o cartaz divulgado pela Marvel:

Foto: Divulgação/Marvel Studios

Confira o trailer oficial de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

Leave a Reply