A paiN Gaming anunciou terça (10) a contratação de duas novas profissionais para a equipe de Marketing. Sharis Endres será a nova Diretora de Comunicação e Marketing, enquanto Monique Oliveira assume o posto de Gerente de Operações e Projetos. Ambas são ex-Grey Brasil e atuaram em marcas como Gillette, Pantene e Downy.

Há 12 anos Monique atua com gestão de projetos com foco em agências de comunicação e nos últimos 3, foi responsável pela operação de Procter&Gamble dentro da Grey Brasil. Sharis, por sua vez, foi membro da equipe de atendimento de Gillette por 6 anos, peça fundamental na construção de imagem da marca no território de esports e Rising Star 2018/2019 pelo time WPP responsável pela gestão Global do cliente Procter&Gamble.

As duas profissionais reforçam o time de atendimento aos atuais patrocinadores – Coca-Cola, Tim Live, BMW, Piticas, Tinder, WD Black e Razer. Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming, afirma que os investimentos na equipe de marketing tem como objetivo a construção da marca institucional paiN Gaming e o desenvolvimento da relação do cenário com os patrocinadores, em especial os não-endêmicos. “Buscamos investir cada vez mais em profissionais de grande estatura para desenvolvermos o cenário e garantirmos que a marca paiN Gaming e seus patrocinadores estejam em boas mãos em termos de comunicação para com um público que apresenta crescimento exponencial no Brasil e no mundo. Além disso, é um prazer receber duas pessoas que se apaixonaram e colaboraram tanto com este universo nos últimos anos”, afirma Hamence.