Skip to main content

Em nova campanha elaborada especialmente para o Dia das Mães e assinada pela Agência BC, o licor Amarula usa o mote “Mãe é Tudo!” para propor uma reflexão sobre a quantidade de papéis e responsabilidades que as mães assumem em suas rotinas.

 A concepção da campanha parte do contexto originado pela pandemia da Covid-19 – que estabeleceu uma nova realidade para a vida das mães – com o propósito de mostrar os relatos e as rotinas dessas mulheres em três episódios estrelados pela atriz Sheron Menezzes, pela jornalista Adriana Amaral e pela chef Renata Vanzetto.  

O episódio com a atriz entra em veiculação nesta quinta (6). Nele, ela fala de seu papel enquanto mãe, filha e mulher. “Minha mãe me colocava na frente de um espelho e falava: ‘olha como você é linda! Seu cabelo, sua boca… Minha filha, como você é linda!’ […] e quando o Benjamin nasceu eu me tornei uma pessoa muito mais simpática com o outro, porque não é fácil ser mãe. E aí entrou a pandemia, é casa, é trabalho, é o Benji… e eu também gosto de ter um momento sozinha”, conta. 

Nos filmes seguintes, que vão ao ar nos dias 7 e 9 de maio, a campanha mostra, respectivamente, uma ação solidária com o projeto Mães da Favela, em que Amarula irá divulgar o seu apoio a 400 famílias da periferia brasileira. A ação também conta com um filme especial que reúne todo o conteúdo divulgado anteriormente, e reafirma que “Mãe é jornalista, mãe é chef de cozinha, mãe é atriz. Mas também pode ser médica, professora, atleta, chefe de família… Mãe é muita coisa. Mãe é tudo!”. Assista ao filme com Sheron Menezzes clicando NESTE link.

FICHA TÉCNICA

Título: “Mãe é Tudo!”

Agência: Agência BC

Anunciante: Amarula

Produto: Amarula

Diretor de Criação: Paulo Augusto Cesar – Pepê e Reinaldo Cesar

Criação: Paulo Augusto Cesar – Pepê, Reinaldo Cesar e Isis Araújo

Atendimento/Midia/Planejamento/Conteúdo: Equipe BC

Produção: Abajur Filmes

Direção de cena: Allan Ceola e Camila Francini

Produção executiva: Marco Nobre e Camila Francini

Coordenador de Produção: Allan Ceola e Marco Nobre

Direção de fotografia: Pedro Lacher e Felipe Molina

Montagem: Felipe Molina

Finalização: Felipe Molina

Pós-produção: Leandro

Produtora de som: Hudson Teixeira

Locução: Sheron Menezzes

Leave a Reply