Skip to main content

Neste mês, o Shoptime convida todos a mostrarem suas casas para celebrar o Natal. Com o conceito #MostreSeuNatal, a marca movimenta o TikTok (@canalshoptime) com conteúdos sobre a data – como decoração e receitas natalinas. Além disso, o Shoptime lança um challenge, com fundo musical contagiante de um jingle natalino criado especialmente para a campanha. A ação conta com coreografia criada pelo influenciador Alisson Jordan e promove a hashtag #MostreSeuNatal para engajar ainda mais o público. Com o jingle e o challenge, o Shoptime busca reforçar sua presença no Tiktok e alcançar um público mais jovem, estimulando seus clientes a prepararem suas casas e a mostrarem a alegria das festas de fim ano nas redes sociais.

Para reforçar a campanha, o Shoptime ainda oferece milhares de ofertas na Liquida de Natal com descontos de até 60% (*) em diversos departamentos do site e app, como móveis, decoração, utilidades domésticas, eletrodomésticos e até materiais de reforma e construção. Além disso, os clientes também podem aproveitar até R﹩300 de desconto em cupons exclusivos do app Shoptime. Tudo isso para que o consumidor possa celebrar seu final de ano com tudo o que precisa para receber a família e deixar o seu Natal completo, desde a decoração da casa até o preparo da ceia e a escolha dos presentes.

Nas redes, a campanha #MostreSeuNatal conta com conteúdos produzidos por influenciadores digitais como Daniela Choma (@danichoma), Thalita Xavier (@thallitaxavier), Alisson Jordan (@alissonjordann), Vivi (@diycomvivi), Marcela (@coiserasdama), Livian (@livianaragao) e Downlicia (@downlicia_oficial), que participarão do challenge criado pela G3A Social ID nas mídias de Shoptime durante o mês de dezembro.

Para saber mais sobre a campanha e aproveitar as ofertas do Natal Shoptime, basta acessar o site ou app da marca.

(*) Ofertas de até 60% de desconto válidas no site e app do Shoptime até 15 de dezembro. Após a data, as promoções da marca continuam com até 40% de desconto até às 10h de 27 de dezembro.

Ficha Técnica:

Planejamento e Mídia: Shoptime
Criação, Produção de Jingle e agenciamento: G3A Social ID
Agenciamento: Stage Digital

Leave a Reply