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Heineken, patrocinadora da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, da Shakira, adaptou espaços de mídia out-of-home para funcionarem como caixas de bar. Nos locais, os fãs podem adquirir e carregar antecipadamente cartões para a compra de bebidas, reduzindo o tempo em filas durante o evento.

Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JCDecaux, a ação “OOH Bar Checkouts” terá peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis, a mais próxima ao estádio onde acontecerá o show, no dia 13 de fevereiro, na cidade de São Paulo. Os cartões poderão ser carregados com qualquer quantia e deverão ser usados durante o evento.

“A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts vai garantir que o público fique menos tempo nas longas filas do evento para que possam curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

“Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.

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