Skip to main content

Com o início do campeonato estadual mais importante do país, o Sicredi coloca no ar a sua nova campanha Paulistão 2023. Com uma longa trajetória de parceria entre a marca e a Federação Paulista de Futebol, este é o quinto ano consecutivo em que o Sicredi se afirma como “title sponsor” do campeonato. Para reforçar os atributos oferecidos pela instituição ao público de São Paulo, onde a empresa possui mais de 350 agências em todo Estado, a DZ Estúdio criou o filme de 60’’ que traz como protagonista o gerente, um dos principais ativos humanos que representa a marca, e faz um paralelo com o futebol para gerar identificação com o público.

Zé Pedro Paz, diretor de criação e sócio da DZ Estúdio, comenta:

“O Sicredi está presente em todo Brasil e esta campanha, em especial, é uma oportunidade que temos para fortalecer o vínculo e relatar os diferenciais da marca para o público de São Paulo, onde a presença da concorrência é bastante significativa. Nosso objetivo com a comunicação é aumentar o conhecimento do público sobre o modelo de instituição cooperativa e todos os seus atrativos.”

As cenas do filme alternam entre momentos do atendimento do gerente em uma sede da instituição e momentos em que o protagonista, que também é torcedor, se encontra num estádio de futebol para assistir a um jogo do Paulistão Sicredi. As cenas se complementam e transmitem a mensagem de que o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que está presente na vida dos paulistas de maneira mais próxima tanto no digital quanto no presencial. Além de conta corrente, poupança, CDB, ações e cartão, o Sicredi investe em um atendimento mais humano e na relação de parceria com seus associados. Este é o terceiro ano que a DZ cria a campanha do Paulistão Sicredi, contribuindo para a consolidação da marca no Estado.

Confira o filme da Sicredi:

Com o patrocínio, o Sicredi ainda poderá realizar ativações e ações de relacionamento com associados da instituição financeira cooperativa durante as partidas.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!