Simone Biles desiste Olimpíadas

Simone Biles desiste de provas individuais e patrocinadores reagem

Com as desistências de Simone nos últimos dias, os patrocinadores da atleta logo comunicaram seus posicionamentos sobre a situação

Nesta quarta-feira (28), a ginasta Simone Biles, dos Estados Unidos, desistiu de competir nas provas individuais das Olimpíadas de Tóquio. A decisão foi anunciada um dia após a atleta desistir das disputas por equipes, dizendo que iria se concentrar em sua saúde mental. Com a desistência, houve o questionamento sobre o que isso afetaria os patrocinadores e vários pontos foram levantados.

Simone era a principal representante do país na ginástica artística e por isso, tem o apoio de uma série de patrocinadores. A Gap Inc., uma varejista dos EUA que patrocina Biles desde o início de 2021, publicou um comunicado ontem (27), garantindo que não vai contra o caminho que a ginasta tomou.

“Apoiamos Simone e apoiamos seu bem-estar dentro e fora da competição”. […] “Ser o melhor também significa saber se cuidar. Somos inspirados por sua liderança hoje e estamos apoiando ela em cada passo do caminho.” diretor de marca da linha Athleta da Gap, Kyle Andrew.

Além da linha Athleta, da Gap Inc., Biles também tem patrocínio da Visa. Ela é uma das estrelas da campanha Time Visa, desenvolvida pelo marketing da empresa para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio. Na terça-feira (27), Visa também fez uma declaração em apoio à atleta. “Esta foi uma decisão difícil, mas incrivelmente corajosa e mostra como Simone é capaz de inspirar dentro e fora do tatame. Desejamos a ela tudo de bom nos próximos dias. ”, disse Andrea Fairchild, vice-presidente sênior de estratégia de patrocínio global da Visa.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Regé-Jean Page vai estrelar um reboot de O Santo

Próximo post
Johhnie Walker Dia dos Pais

Johnnie Walker fala de pais afetivos e não biológicos no Dia dos Pais

Posts Relacionados