Provando ser uma marca completamente antenada aos gostos dos jovens, a Skol BEATS decidiu entrar no clima e celebrar o Dia do Orgasmo com diversas ações. A data comemorada no dia 31 de julho, renderá diversos conteúdos para o público que segue isolado e tiveram que se conhecer ainda mais.
Uma agenda com twittaço e um bate-papo sobre a busca do prazer feminino farão parte da noite especial para a BEATS. A marca ainda vai garantir que o prazer não seja só da boca para fora e todos os consumidores, durante os dias 29, 30 e 31 de julho, irão ganhar vouchers de descontos para compras de produtos no site da Exclusiva Sex Shop – basta usar o código bemacompanhada.
De acordo com dados divulgados pela Prazerela (escola com a missão de apoiar mulheres a se empoderar de seus corpos através do prazer feminino),74% das mulheres sentem orgasmos quando se masturbam, enquanto só 36% sentem orgasmos nas relações sexuais. A pesquisa também mostrou que 67% já fingiram ter orgasmos e 43% falam abertamente sobre a questão com os parceiros.
A #BemAcompanhada, usada no Twitter, vai dar início a uma conversa e um convite especial para que as mulheres compartilhem imagens dos produtos eróticos que as ajudam a alcançar o prazer e o orgasmo feminino. A marca também vai convidar a super-estrela Anitta e a influenciadora Ju de Paulla para comandarem o bate-papo sobre a sexualidade da mulher.
“A gente sabe que muitas mulheres já tomaram as rédeas do amor-próprio e das descobertas do autoprazer, mas também sabemos que este assunto ainda está em construção para muitas delas. Por isso, achamos tão importante falar de tudo isso com naturalidade, para ajudarmos as mulheres a se empoderarem em relação ao prazer feminino”, explica Gabriela Gallo, gerente de Marketing da Skol Beats.
Ficha técnica:
Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: Beats
Título: Bem Acompanhada
Operações DraftLine: Paula Guz, Eduardo Mossa e Felipe Fiore
Head Content DraftLine: Luiza Houneaux
Head Media DraftLine: Felipe Meretti
Head of Innovation: Anitta
ECD: Alessandra Muccillo
Criação: Alessandra Muccillo, Gheisa Lessa, Laíza Negrão e Felipe Lecina Banjo
Redação: Laiza Negrão
Direção de arte: Felipe Lecina Banjo
Estratégia e conteúdo: Daniel Packness e Gabriel Nogueira
Head of Account: Thiago Galdi
Assistente de Atendimento: Paola Nascimento
Mídia: Igor Maia e Dayana kasil
Social Responding: Sabrina Passos
Editora de vídeo: Omni
Operações: Pamela Cancino e Daniela Giannonni
Clientes: Gabriela Gallo, Marina Daur e Vinicius Vianna