Skip to main content

Um sistema multiplataforma, dinâmico e totalmente conectado com o que é tendência no mundo audiovisual. Assim, nasce o Sistema Ponta Negra de comunicação. A TV que você já conhece integrada com a rádio dos melhores ouvintes e, em breve, com um portal de notícias. A apresentação aconteceu nesta quarta-feira e foi prestigiada por publicitários, empresários, autoridades e com a presença dos apresentadores da emissora e da rádio.

A superintendente do Sistema Ponta Negra, Micarla de Sousa, abriu a cerimônia de forma descontraída, marca registrada da jornalista, que contou com muita alegria o retorno da família ao mercado da comunicação potiguar. E agora mais forte, unindo a TV Ponta Negra à rádio 95 Mais FM que passou a ter sede no mesmo prédio da televisão.

Foto: Divulgação

O evento também contou com a presença do diretor de rede das afiliadas do SBT, Daniel Abravanel, que parabenizou e exaltou o trabalho da afiliada no Rio Grande do Norte e falou dos desafios do Sistema Brasileiro de Televisão, principalmente no pós-pandemia e falou do sucesso da emissora, principalmente com a volta da transmissão de futebol. Ressaltou que o Nordeste foi a região que impulsionou a volta do futebol ao SBT com a copa do Nordeste.

Gutho Barreto, diretor comercial do Sistema Ponta Negra, também falou sobre investimento comercial dentro dos dois veículos, Tv Ponta Negra e 95 Mais FM:

“O lançamento do sistema marca uma nova fase da comunicação aqui no Rio Grande do Norte. Agora tudo está conectado: TV, rádio e internet, levando conteúdo para todo povo potiguar”, comentou Gutho.

Leave a Reply