Skip to main content

Fomentar a cena musical regional, divertir e entreter, tudo isso de forma leve e descontraída, como apenas Skol poderia fazer. Com esse mote, a marca conhecida pela leveza e diversão acaba de lançar a primeira temporada de duas franquias de podcasts musicais, disponíveis nas plataformas Spotify e Sua Música, que reúnem muito humor e bate papo, com o objetivo de fomentar a cena musical regional, aproximar fãs de seus ídolos e apresentar ao mercado novos nomes e artistas que estão despontando.
 

Comandadas por nomes como Thiago Ventura, Sucrilho Boladão e Leozito Rocha, as franquias Resenha do Ventura” e Resenha Pagodeira” convidam grandes nomes da música como Leo Santana, Tony Salles e Leandro Leahart, vocalista do Art Popular, para um talk show sobre projetos e carreiras com a cara da Skol: leve e divertido.
 

Ao todo, oito episódios formam a temporada inicial do primeiro projeto de podcasts da marca. Entre os destaques está a conversa do Thiago Ventura com os pagodeiros Leandro Leahart e Lucas Morato no Resenha do Ventura”. Já os apresentadores do Resenha Pagodeiro”,Sucrilho Boladão e Leozito Rocha, tiraram onda ao receber Tony Salles e Léo Santana, ícones do pagodão baiano.
 

Segundo Everton Paiva, estrategista de Mídia de Skol:

“O objetivo deste primeiro projeto de podcasts é nos aproximar ainda mais dos consumidores por meio da música e confirmar que é possível levar entretenimento e humor, em um formato de talk show divertido, unindo características que só a Skol poderia entregar”.

Confira aqui os episódios do Resenha Ventura com alguns dos nomes mais consagrados do samba e pagode:

1# Resenha do Ventura com Adryana Ribeiro

2# Resenha do Ventura com Lucas Morato

3# Resenha do Ventura com Billy SP

4# Resenha do Ventura com Leandro Leahart

Confira aqui a Resenha Pagodeira, o primeiro podcast de pagode baiano do mundo:

1# Léo Santana no Resenha Pagodeira

2# Aila Menezes & A Dama no Resenha Pagodeira

3# Tony Salles no Resenha Pagodeira

4# Xella no Resenha Pagodeira

Leave a Reply