Para viver a real sensação de morar em um trio, a marca escolheu através das suas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook) o melhor comentário nos posts sobre a ação com a #MorarNoCarnavalSkol. Toda a ação é assinada pela DraftLine – Content da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko.
“Somos parceiros oficiais do Carnaval de Rua de Salvador há três anos e com essa ação, além de dar a oportunidade a um grupo de amigos de morar na folia, vamos dar toda a leveza da nossa Puro Malte para fazer a galera voar neste Carnaval”, diz Paulo Morales, gerente de marketing de SKOL, sobre a nova campanha e fórmula da nova SKOL Puro Malte.
Entre os dias 20 e 26 de fevereiro, os quatro amigos podem se hospedar na sua ‘nova casa’ com uma vista privilegiada do circuito Barra-Ondina, o mais conhecido da capital baiana. Ainda terão acesso ao Trio Pagodão de SKOL e ao Camarote SKOL Puro Malte, que também fica no Circuito Barra-Ondina, com shows exclusivos como Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte, Wesley Safadão e muitos outros.
A programação completa do camarote está disponível no site.
Título: “Minha Casa de Carnaval Skol”
Agência: DraftLine – agências Mutato e Soko
Cliente: Skol (AmBev)
Clientes: Pedro Adamy, Helena Isaac, Lucas Oliveira, Paulo Morales, Harry Zilberman
Operações DraftLine: Paula Guz e Nathalia Bergstron
Head Content DraftLine: Luiza Houneaux
VPs de Criação: Yuri Mussoly e Ícaro de Abreu
ACD: Letícia Hanower
Criação: Letícia Hanower, Sophia Montenegro, Arthur Souza, Felipe Espanhol
Planejamento: Augusto Olivani e Vivian Maciel
Head of Account: Thiago Galdi
Atendimento: Gustavo Sartori e Nanci Paiva
Social Insights: Pedro Benassi
Mídia: Everton Paiva
Social Responding: Lucas Rocha
Produção: Pamela Cancino e Nathalia Ribas
Broadcaster: Wilaize Morais e Pedro Cruz
Dark Social Specialist: Anna Rodrigues
Execução: Agência Califórnia
Produção audiovisual: O2 Filmes
Coordenadora audiovisual: Júlia Kannebley
Motion: Bryan Grünauer
Produtora de áudio: Soundie Pie