Skip to main content
 A SKOL decidiu inovar na campanha de Carnaval de 2020! Já que o sonho de todo brasileiro é morar dentro de um trio elétrico para que o Carnaval acabe, a cerveja que não deixa a roda de diversão acabar decidiu realizar esse sonho. Na verdade trata-se de um experiência única para o ganhador, e mais três acompanhantes que vão viver dentro de um trio elétrico por 6 dias! A SKOL vai levar os ganhadores para um dos melhores carnavais do Brasil, o Carnaval de Rua de Salvador.

Para viver a real sensação de morar em um trio, a marca escolheu através das suas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook) o melhor comentário nos posts sobre a ação com a #MorarNoCarnavalSkol. Toda a ação é assinada pela DraftLine – Content da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko.

“Somos parceiros oficiais do Carnaval de Rua de Salvador há três anos e com essa ação, além de dar a oportunidade a um grupo de amigos de morar na folia, vamos dar toda a leveza da nossa Puro Malte para fazer a galera voar neste Carnaval”, diz Paulo Morales, gerente de marketing de SKOL, sobre a nova campanha e fórmula da nova SKOL Puro Malte.

Entre os dias 20 e 26 de fevereiro, os quatro amigos podem se hospedar na sua ‘nova casa’ com uma vista privilegiada do circuito Barra-Ondina, o mais conhecido da capital baiana. Ainda terão acesso ao Trio Pagodão de SKOL e ao Camarote SKOL Puro Malte, que também fica no Circuito Barra-Ondina, com shows exclusivos como Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte, Wesley Safadão e muitos outros.

A programação completa do camarote está disponível no site.

FICHA TÉCNICA

Título: “Minha Casa de Carnaval Skol”

Agência: DraftLine – agências Mutato e Soko

Cliente: Skol (AmBev)

Clientes: Pedro Adamy, Helena Isaac, Lucas Oliveira, Paulo Morales, Harry Zilberman

Operações DraftLine: Paula Guz e Nathalia Bergstron

Head Content DraftLine: Luiza Houneaux

VPs de Criação: Yuri Mussoly e Ícaro de Abreu

ACD: Letícia Hanower

Criação: Letícia Hanower, Sophia Montenegro, Arthur Souza, Felipe Espanhol

Planejamento: Augusto Olivani e Vivian Maciel

Head of Account: Thiago Galdi

Atendimento: Gustavo Sartori e Nanci Paiva

Social Insights: Pedro Benassi

Mídia: Everton Paiva

Social Responding: Lucas Rocha

Produção: Pamela Cancino e Nathalia Ribas

Broadcaster: Wilaize Morais e Pedro Cruz

Dark Social Specialist: Anna Rodrigues

Execução: Agência Califórnia

Produção audiovisual: O2 Filmes

Coordenadora audiovisual: Júlia Kannebley

Motion: Bryan Grünauer

Produtora de áudio: Soundie Pie

Leave a Reply