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Desde 2020, a Sky tem investido nas estratégias digitais para fortalecer a marca da internet. Por meio das redes sociais, são divulgados conteúdos com influenciadores para que um canal de relacionamento com assinantes e não-assinantes seja criado e a programação diferenciada a qual os clientes têm acesso seja divulgada.

Em março, a marca apostou no brandchannel no Youtube para reforçar seu posicionamento. Nos últimos três meses, pelo menos oito conteúdos foram veiculados no canal da operadora em parceria com influenciadores digitais como FoquinhaMarcelinho e o canal de esportes Peleja. Os vídeos envolviam a programação da Sky e alguns deles também foram veiculados nas redes sociais.

Nas redes sociais, Camilla de Lucas e Letícia Gomes, divulgaram a programação de séries e filmes da Warner Channel, Pequena Lô anunciou a 72ª edição do Emmy Awards e Karen Kardasha marcou presença na estreia da última temporada de Keeping Up With The Kardashians. Além delas, Taynah Espinoza e Mauro Beting divulgaram a final da UEFA Champions League, numa parceria entre Sky e Turner.  

Sky/ Divulgação

Para marcar as datas comemorativas e novos lançamentos, outros grandes nomes foram convidados. No Dia das Mães, Fábio Porchat apareceu nos stories da operadora, o fantoche Marcelinho esteve na estreia de No Limite e Raphael Vicente falou do envolvimento dos fãs de Grey’s Anatomy com a série. Os vídeos também foram divulgados nos perfis do Instagram, Facebook e Twitter de Sky.

Sky/ Divulgação

“As ações são parte da estratégia de negócio e reforço da marca SKY para o público jovem, além de retratarem o posicionamento de diversão e especialista em conteúdo da SKY – uma empresa focada no dia a dia do consumidor e presente em todos os micro momentos da jornada do cliente”, explica André. Todas as iniciativas em social são assinadas pela Mirum, agência de marketing digital da companhia.

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