Skip to main content

Os preservativos SKYN estão divulgando a campanha “SKYN Prazer Por Nossa Conta” para proporcionar aos consumidores uma experiência diferente. Até 31 de agosto ou o máximo de duas mil participações será possível receber até R$ 20,00 em dinheiro ao comprar produtos da linha.

Funciona assim. Ao adquirir qualquer preservativo da linha SKYN o consumidor cadastra sua nota fiscal no hot site. Em até 30 dias úteis receberá o dinheiro de volta. O limite é de até R$ 20,00 por CPF. “Nossa ideia é impactar o público e convidá-lo a experimentar nossos produtos”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding responsável pela marca.

De acordo com pesquisas recentes 97% dos consumidores que compram SKYN voltam a o usar o produto. “Vamos dar uma forcinha extra para que mais gente tenha acesso ao melhor preservativo do mercado e possa usufruir de máxima segurança com total qualidade”, diz a executiva.

Entre os produtos SKYN participantes da campanha estão Original, Elite, Selection, Extra Lubrificado, Extra Grande, Texturizado, Sexy Cherry e a novidade, Cocktail. Elaborada com o exclusivo SKYNFeel, a linha combina a ultra-maciez com a sensibilidade proporcionada pelos preservativos ultrafinos. Sob medida para quem é alérgico ao látex natural e também para quem busca o máximo conforto com total prazer, os produtos permitem uma experiência sexual mais íntima, já que as camisinhas são quase imperceptíveis.

Leave a Reply