Skip to main content

Marcas renomadas como Adidas, New Balance, F1 e Marvel também marcam presença no Bitmoji.

O Snapchat anunciou uma nova coleção de moda Bitmoji em colaboração com a DRESSX, empresa americana de moda digital. Os Snapchatters (usuários da rede social) podem desbloquear 32 itens, incluindo estilos exclusivos, como moletons e ternos da marca, croppeds modernos, puffers coloridos, jeans bordados, e alguns dos itens mais populares da coleção de moda digital interna da marca. Além disso, será possível desbloquear looks DRESSX usando Snap Tokens, com alguns itens disponíveis para serem reivindicados gratuitamente.

Com mais de 800 milhões de usuários ativos mensais, e mais de 250 milhões de pessoas usando Bitmoji todos os dias, o lançamento de um avatar Bitmoji abre novos horizontes para a moda digital, suportando peças de vestuário em 3D de maior fidelidade e criando uma experiência mais imersiva. Bitmoji, com quase 1,7 bilhão de avatares criados globalmente, tornou-se uma parte integral da vida dos usuários do Snapchat.

Outras marcas como The North Face, New Balance, UGG, Adidas, Marvel, F1 e a recentemente adicionada marca de luxo Valentino Garavani estão presentes no Bitmoji.

 

Como desbloquear os looks exclusivos da DRESSX para o seu Bitmoji

Abra o aplicativo Snapchat e toque no ícone Perfil no canto superior esquerdo para encontrar a tela do seu perfil. Toque no ícone do cabide para entrar na seção de roupas Bitmoji e, em seguida, toque no logotipo da DRESSX para ver a coleção. Você também pode clicar aqui e escanear o SnapCode na tela do aplicativo para ver os estilos disponíveis.

A partir daí, toque no estilo DRESSX que você deseja adicionar à roupa do seu Bitmoji, seguido de ‘Reivindicar e Usar’ para usar Tokens para desbloquear o item escolhido. A roupa será adicionada à roupa do seu avatar Bitmoji e salva em ‘Meu Armário’ no Bitmoji Fashion. Se você não tiver Tokens suficientes para desbloquear os estilos, você será solicitado a comprar mais Tokens na Loja de Tokens, também acessada na tela do seu perfil, via Apple Pay ou Google Pay.

 

Entenda sobre as coleções de Bitmoji

As coleções de Bitmoji apresentam itens essenciais de marcas, muitas das quais têm um lar permanente no Bitmoji Fashion, e estão disponíveis para todos os Snapchatters. Com esse recurso, os Snapchatters têm uma nova maneira de desbloquear moda digital exclusiva, e as marcas têm a oportunidade de fazer parceria com o Bitmoji de uma forma nova e pessoal em grande escala.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens