Desejando um Feliz 2019, a Pantene do Japão tem como estrelas principais a apresentadora Sato Kondo, famosa pelo seu cabelo grisalho natural, e Chanco que completou um ano em dezembro de 2018 e virou a sensação do comercial.

A campanha em forma de post explica a escolha: “Sato Kondo, que orgulhosamente vive sem colorir ou esconder seus cabelos grisalhos, ganhou a admiração de muitas mulheres. @babychanco, recebeu amor de pessoas de todo o mundo por causa de seu cabelo naturalmente único. De um jeito ou de outro, esses dois podem ter nos ensinado a importância de expressar nosso verdadeiro eu.” Veja abaixo:

View this post on Instagram

2018年。 染めない、隠さないグレイヘアが、多くの女性の賞賛を得た近藤サトさん。 生まれたままの髪の個性が、世界中の人々に愛された爆毛赤ちゃん @babychanco 。 ・ ふたりはわたしたちに、自分を素直に表現することの大切さを 教えてくれたのかもしれません。 ・ 2019年。 もっとたくさんの人たちが「なりたい私」へ、一歩踏み出せる年でありますように。 #さあこの私で行こう ・ パンテーンは美しい髪で、すべての女性を応援します。 ・ In 2018, Sato Kondo, who proudly lives without coloring or hiding her grey hair, won the admiration of many women. Hairmax Baby, @babychanco , received love from people all over the world because of her naturally unique hair. ・ In some way or other, these two may have taught us the importance of expressing our true selves. ・ In 2019, We hope many more women will take a step forward towards who they want to be. ・ ・ #さあこの私で行こう #さあこの髪で行こう #HairWeGo #パンテーン #pantene #近藤サト #グレイヘア #爆毛赤ちゃん #babychanco

A post shared by パンテーン / PANTENE (@pantene_jp_official) on

A marca ainda lançou um filme sobre a pequena Chanco com a narração de Kondo. Veja abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald