Skip to main content
Negócios

Cerveja Therezópolis cria ambiente instagramável Mondial de La Biére

By 10/09/2019agosto 1st, 2023No Comments

A Cerveja Therezópolis, mais uma vez, marcou presença no Mondial de La Bière, evento que reuniu mais de 150 cervejarias nacionais e internacionais promovendo degustações de cervejas premiadas, gastronomia e música no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.

O estande instagramável permitiu que o público tirasse várias fotos diferentes e descontraídas. O arlequim, símbolo da marca foi o responsável por entreter a galera com brincadeiras e os fliperamas, trouxeram a nostalgia dos videogames analógicos.

Para os apreciadores da bebida, a diversão ficou por conta dos quatro estilos sazonais criados especialmente para o evento, além dos seis estilos já consagrados da cervejaria. Entre as criações estavam a Sweet Stout, um chopp escuro com um corpo bastante presente devido à adição de lactose responsável por uma leve doçura e suavidade ao paladar, a Tripel com Morangos, uma releitura da saudosa Therezópolis Diamant, elaborada com uma generosa adição de morangos confere uma leve acidez e uma coloração e perfume únicos. A cervejaria também apostou em uma Catharina Sour, com goiaba e maracujá e sabor surpreendente.

E não poderia faltar um rótulo colaborativo. A Therezópolis, a Three Monkeys e a Allegra se juntaram para criar a Nelson’s Grapeyard, uma Sour Ipa com Blend de Uvas e Lúpulo Nelson Sauvin, um dos sucessos do Mondial.

Leave a Reply