Uma parceria entre a CINE Cinematográfica, Costakent Vídeos e One Stop marca o início do Canal Costakent. As três empresas se uniram para lançar um canal inteligente no YouTube. Com uma linguagem urbana e acessível, a ideia é apresentar conteúdo sagaz e contracultura.

As primeiras experiências da Costakent foram com fashion filmes e videoclipes, dos quais nasceram seu estilo único. Além de vídeos musicais, o canal apresentará programas com artistas da música, da arte em geral e lifestyle. O Objetivo é criar um movimento com profissionais especializados e toda a infraestrutura necessária para produzir o melhor conteúdo, sempre com viés musical e urbano.

Para divulgar o canal, os três parceiros lançaram o clipe “O Melhor Dia da Minha Vida” de Cypher Baroni, em um evento que reuniu cerca de 600 pessoas em São Paulo essa semana. “As formas e os meios de comunicação mudaram. A informação agora está em todos os lugares, mas como encontrar o que mais combina com você? Por isso, a ideia de lançar esse canal”, revela Rafael Mello, produtor executivo da CINE.  

Com 24 anos de história, a CINE se mantém entre as três produtoras brasileiras mais premiadas no Brasil e no exterior há duas décadas. Ocupa a posição de uma das mais sólidas e respeitadas fornecedoras do mercado publicitário brasileiro, produzindo cerca de 135 filmes por ano.

A direção do clipe inaugural do canal foi feita por Clovis Mello e RafaCostaKent.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald