O que pode acontecer quando uma das maiores marcas do país deixa suas redes sociais nas mãos do estagiário? No caso da Skol, o resultado foi uma ascensão meteórica na carreira. Para celebrar o Dia do Estagiário, (19), a marca quebrou a internet ao vazar o telefone de Wesley Safadão por engano. O deslize, porém, alçou o estagiário ao cargo mais alto na “Superintendência Nacional de Assuntos Zueiros e afins”.

Tudo não passou de uma brincadeira, claro. Para criar a ação, a marca de cerveja se inspirou nos comentários recorrentes em seus posts mais populares: “estagiário mandou bem nessa”, diziam os internautas. Por isso, Sskol resolveu entregar suas redes sociais ao famoso estagiário no último domingo.

Emocionado, o personagem acabou se empolgando e quis interagir com um dos maiores cantores do país, Wesley Safadão e pedir ingressos para um show. Como não poderia ser diferente, Safadão respondeu, mas não contava em ter seu contato espalhado pelas redes sociais. Tudo culpa de quem? Do estagiário!

A ação conquistou a internet, e Skol aproveitou para promover seu distraído funcionário, mostrando que nem tudo é culpa do estagiário. Após enquete no Twitter, ele foi convocado pela marca para assumir a “Superintendência Nacional de Assuntos Zueiros e afins”. Parabéns, estagiário.

“Como uma marca divertida e inclusiva, Skol quis prestar uma homenagem para todos os estagiários do Brasil nessa data. A ação conquistou nossos consumidores e gerou muita conversa. Não é esse o objetivo dos nossos canais sociais? A promoção foi mais do que merecida”, brincou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald