Ainda nos dias atuais, as competições entre faculdades perduram. Há um grande histórico de casos de instituições que se enfrentam não só nos jogos universitários, mas também nas redes sociais. Um caso ocorrido na última sexta-feira (09) agitou a internet quando a IESB postou um print em sua página no Facebook onde havia um link da UNICEUB com um anúncio a respeito das bolsas de estudo, mas, curiosamente, a propaganda levava o nome da primeira faculdade. Confira abaixo:

É bastante comum que algumas empresas comprem o nome de suas concorrentes no Google para que o sistema de SEO mostre o seu site em primeiro quando uma pesquisa ocorre, mas o nome que consta no anúncio certamente foi um erro.

Além disso, outras empresas aproveitaram o caso para promoverem seus serviços, sejam eles acadêmicos ou até mesmo de transporte. Confira mais abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald